quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Spikes e tachas para inspirar

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Deixarei aqui para vocês algumas imagens inspiradoras de onde usar/aplicar tachas e spikes.

No cantinho da saia. Também pode ser usado em shorts, calças e etc.
Na capinha do celular. Fiz no meu e ficou bem parecido, só que usei menos tachas (Ficou mais espalhado)
Nos arquinhos. Eu fiz um arquinho com uma correntinha em vez de tachas/spikes, ficou bem legal, quem sabe um dia posto o tutorial aqui para vocês (Se vocês quiserem)
É mais comum de ser visto na blogosfera arquinhos com spikes, mas acho bem mais usável tachas, porque dependendo do tamanho dos spikes, fica parecendo que você está usando chifres. (Não sou fã da ideia)
Achei esse look básico e ao mesmo tempo bem estiloso, pois está cheio de detalhes modernos, metalizado, spikes e sneakers
Eu não sou muito fã de tênis, uso muito sapatilhas, oxfords, slipers e etc.
Mas quando bati os olhos nesta foto, apaixonei! Eu adorei esse tênis e faria sim uma aplicação de pequenos spikes em um calçado meu.

E aí gostaram, fariam também?
Comentem!

Beijos

4 comentários:

  1. Adorei o Vans! Me inspirou e me lembrou que eu ainda não tenho esse arquinho mara que ta todo o mundo tendo! hahaha.

    Obrigada pela visita, que bom que gostou do primeiro post! Volte, estou preparando mais coisas *-* beijos

    www.deatariazara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires, pode deixar, não suma daqui já que somos blogueiras recentes! Beijos

      Excluir
  2. Menina, tudo com spike fica lindo... adoro essa moda! Bj http://firulasdebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir