terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cor caramelo

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Como eu havia comentado num post anterior que eu vinha gostando muito da cor caramelo, resolvi fazer este post para vocês mostrando um pouco mais de looks, os quais eu mais gostei com a cor, para que vocês vejam e se inspirem:
Gente eu adoro essa modelo da Farm, sério a acho linda demais, ela lembra a princesa Kate Middleton, eu só não sei o nome dela, se alguém souber, comente! :)
Nem preciso falar do look né, poás + jaqueta caramelo + bolsa transversal = Eu hehe
Eu adorei esse look, neutro e romântico.
Uma ideia de como usar neon.
Gostei desse estilo meio hippie. (Bolsa de franja detected haha)
Jaqueta caramelo + camisa de estampa lenço (Precisa de um post urgente sobre) = Linda e a trança deu um charme.
Gosto muito desse tom laranjinha do mocassin, orna muito bem com a cor.
Um charme, tanto a calça estampada, quanto o sapato.
Adorei, normalmente quebro o tom neutro com o vermelho, mas gostei do uso do amarelo.
Gente, essa bolsa é pura qualidade, sério não achei outro adjetivo, eu adoro bolsa transversal, mas essa tem cara daquelas que duram gerações.
Mais um look, -muito comum- o uso do caramelo na bolsa, tenho a minha bolsa carteiro caramelo, não largo por nada. rs

E vocês gostam da cor e dos looks?
Comentem!

Beijos



2 comentários: