domingo, 26 de agosto de 2012

Jeans detonado

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Perdoem o meu sumiço, começo de blog é assim mesmo, volta e meia eu desanimo, mas estou cheia de idéias e com muitos posts para vocês. Fiquem ligadas!

Hoje vou mostrar para vocês alguns looks com o jeans detonado - adoro -
Ao mesmo tempo que eu gosto do vintage (antigo) eu adoro essa ideia do despojado - sou carioca né -

O meu jeans detonado preferido é a calça, até porque eu não uso muito shorts.










Este é um vídeo tutorial ensinando a fazer os pequenos rasgos/desfiados:
Não gostei muito do shorts, mas a técnica e resultado são os mesmos.

Achei esse vídeo aqui muito legal, quem me dera eu tivesse um negócio deste em casa iria detonar tudo. Haha


E vocês gostam?

Beijo beijo
Tássia.

2 comentários:

  1. Vou "detonar" uma calça jeans para uma apresentação hippie, mas to com tanto dó... Haha'
    Eu queria saber como deixar igual o da primeira foto, que fica esses fiozinhos ligando o rasgo...

    Beijos, Amanda Biazzi

    http://loucaaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, a técnica da primeira foto é a mesma do primeiro vídeo (Assista!) a diferença para chegar àquele estado, já li em algum blog da vida algo sobre passar em volta desse desfiado água sanitária, experimente a técnica em algum jeans velho que não te sirva e veja se é o resultado que você quer. Beijos

    ResponderExcluir