quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hot pant -custumizado-

Cortado, rasgado, tingido, customizado e etc.

Os hot pants são aqueles shortinhos curtos de cintura alta que como a maioria das peças de roupa ou acessórios que apresento/mostro aqui no blog, dizendo virem das décadas de 60 e lá vai fumaça; e hoje 
estão de volta e aparecendo das formas mais diferentes e criativas possíveis.







Nada mais fácil de deixar algo a "nossa cara" do que customizando-o ao nosso modo.

Por isso vou deixar aqui para vocês algumas ideias de customizações e espero que gostem!


Eu gostei bastante deste vídeo e da forma como a menina explica, o que eu mudaria certamente seria trocar os paetês por tachas.

Esse aqui ensina a fazer uma técnica de tingimento chamada tie-dye


Esse vídeo já reune tudo e de uma maneira bem atual. RECOMENDO!


O post foi sobre shorts mas você pode fazer em outras peças.
Acho esse conceito bem a cara do nosso verão.
Então não perca tempo para fazer o seu.

#Todas faz. Haha



Beijos

2 comentários:

  1. To MALUCA por um short assim!
    beeijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ká, agora que estou mais calma posso dizer: Sua opinião é muito importante por aqui. E já tem shorts tie-dye na Renner e eu lembro de uma vez ter visto no site da mesma, aquela calça burgundy que você estava doida, dê uma passadinha lá. Gente, a Karla Lopes comentou no meu humilde blog #Vouxorá!

      Excluir