segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caveirismo

Olá meninas, tudo bom?
Bom... ultimamente somei minha falta de tempo com as coisas para prova da facul com o desanimo de início de blog, mas minhas amigas como sempre me dando forças e pedindo post's, aceito essa injeção de ânimo e vou me dedicar mais ao blog, mas você tem que me ajudar, e ai? Peça post's, comente, sinta-se a vontade, tá?! rs
Mas então... Vamos ao que interessa vou falar aqui com vocês sobre "caveirismo" que nada mais é do que, essa pegada de caveiras nas roupas, acessórios e etc. Caveiras quase sempre foram ignoradas pelo público feminino inclusive por mim rs mas hoje em dia com a moda tão democrática você consegue estar por dentro de tudo de formas quase subentendidas nos pequenos detalhes, ou não.
Neste vídeo aqui acima gente, ensina a fazer a camisa como a da foto abaixo. Assistam

Esse look bapho é da Lia do blog - Glam Rock

Caveirinhas moleton - Adriana Antunes
Todas "quer!"

 Hot pant customizado (Fácil)

Outros...
Lenços... Me lembram uma amiga minha Wal.

E aí menina cadê a sua caveira?
Gostaram? Inspirem-se!
Beijo Beijo
Tássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário