sábado, 2 de junho de 2012

Slipper

Olá, hoje eu vou falar aqui com vocês sobre Slipper.
Sabe aqueles sapatinhos que, quando você via em fotos nos pés da sua vó, mãe e etc. torcia o nariz? Pois é hoje eles não se definem só como tendência, mas como já fazem parte da moda atual. Eu posso dizer isso porque já tive várias fases e em uma delas fui assim. Hoje quando comento com alguém sobre o citado acima, ou mocassin, loafer e etc. nem todo mundo consegue identificar por nome sobre o que eu estou falando; então eu me refiro a eles como "sapatinhos de velho" não por desprezo mas por uma questão de intimidade porque eu particularmente adoro-os. rs

Segue aqui  alguns slippers

Lindos não é?!
Com tachas, brilho, animal print, spikes... Para todos os gostos.

E aqui alguns looks com o dito cujo: 
 Com calça.

Com shorts

E com saias.
Viram que é bem versátil. Eu já garanti o meu pretinho básico.
E você, tem coragem de usar?
Comentem!

Beijo beijo

Tássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário